TAG: Coisas que eu gosto

Essa é a segunda TAG que eu respondo, a primeira que eu respondi foi a TAG: Conhecendo a blogueira, quem ainda não viu, pode clicar aqui: TAG: Conhecendo a Blogueira :)
Fui convidada pela linda e amiga blogueira Leeh Trindade, do blog Miss Sainha, depois recebi os convites das outras amigas blogueiras, a Adriely Parizi, do blog Meus Vícios, a linda Leane, do blog Estilosas e Cristãs e a linda Vanessa Quirino, do blog Inspire Moda.
Com tanto convite assim, eu fico mais empolgada e ansiosa pra fazer o post logo e mostrar pra vocês, e o que me deixa mais feliz, é poder escrever de assuntos que eu amo.
Vamos lá então?? rsrs

1. Link quem te indicou;
2. Escreva 7 coisas que você gosta;
3. Convide 7 amigas para participar;
4. Deixe comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira!




Quem me indicou primeiramente foi a amiga Lenize Trindade, do blog Miss Sainha

7 coisas que eu gosto
  • Ser fotografada, tirar foto minha, com amigos, família, meu amor e paisagens





  • Viajar




Seja de ônibus ou de carro, amo viajar, admirar tudo a minha volta, as paisagens principalmente, vou fotografando tudo, adoro!!!!

  • Comer chocolate 
Sou viciada, mas com meu #projetoregiane2014 e #projetosermae em andamento, não como tanto, troquei os doces por outras coisas mais lights hahaha

  • Ensinar



Faço acompanhamento pedagógico com essas duas irmãs lindas, a maior é a Ana Beatriz, de 10 anos e a outra é a Ana Júlia, de 5 anos, são umas fofas e super inteligentes.
Como eu faço pedagogia de manhã, no período da tarde eu vou ajudá-las a fazerem as tarefas da escola, amo tudo que eu faço, com muito amor e dedicação, e o retorno delas? 100%.

  • Ir para igreja
Se tem um lugar que é o melhor do mundo, com certeza é na igreja, pois é lá que eu vou buscar o alimento para minha alma e agradecer por todas as bençãos de Deus recebidas ao longo dos dias que vão passando.
É na igreja que eu canto, que eu esqueço toda a tristeza e adversidade dessa vida, é lá que eu vou e saio renovada, cheia de esperança no coração de dias maravilhosos, busco sempre confiar na palavra e no seu fiel cumprimento, todo o tempo que passo lá, sei que não é em vão, é 1 hora e 30 minutos de culto, que para mim, são uma eternidade que eu queria que não acabasse, mas volto pra casa, cheia de Deus e feliz da vida, pronta para enfrentar qualquer coisa.

  • Estar com meu amor

Ele, meu esposo lindo, meu par perfeito, que Deus me deu de presente a 6 anos e 5 meses, meu lindo que eu amo muito e que me faz feliz, quero envelhecer ao lado dele, com uns 150 anos pelo menos, cheio de tataranetos em volta, amém!!!!!!

  • Conservar os amigos, fazer novos e cuidar deles, essa é minha missão
Quem me conhece sabe, eu sou muito apegada aos meus amigos, antigos e novos, Deus sempre tem me presenteado com amigas lindas, companheiras, confidentes, e que me ajudam em tudo que eu preciso, sem elas eu não consigo caminhar, pode parecer até coisa boba, mas eu sou assim, dependo muito das minhas amizades para várias coisas, tenho tido muita sorte, pois conservo amizades de anos, amigas que eu nem chamo de amigas, e sim, de irmãs, amigas do face, da faculdade, dos grupos que eu participo no face, e as mais recentes que são as minhas leitoras do blog, genteeeee, eu amo muito tudo isso, sou eternamente realizada, cuido mesmo, tenho ciúmes, morro de amores e quando estou junto com elas, é risada e fotos na certa, chamar de apelidos carinhosos é uma das coisas que eu mais gosto, assim eu me sinto bem e sei do reconhecimento delas por isso!!!!

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre mim :)

As meninas que eu convidaria já responderam a TAG, então, vou deixar o convite em aberto a todas as outras meninas dos grupos no face que eu participo, Blogueiras Evangélicas e Estilo Evangélico, e quem mais gostar de responder.

Me conta o que acharam, vou gostar de saber!!!!!

Se quiser, listem aqui as 7 coisas que vcs gostam, estou curiosa pra saber hahaha (peguei essa ideia da Leeh, do Miss Sainha)

Bjãooo da Rê

Minha página no face: Projeto ser Mãe por Regiane Botazzoli