Desafio 30x30- 8º look

Terça começando lindamente, e hoje com look nº 8 :)
Sei que os looks não são de suspirar, mas acima de tudo, são os looks que fazem o meu estilo, que ficam bem em mim, e que mais importante que isso, eu me visto para mim, somente, e que mulher não é assim?? hehe

Vamos ao look do desafio??








Resolvi repetir a saia linda, que eu comprei da linda e tb blogueira Fernanda Carneiro, mas nesse look eu vesti uma blusa preta, que particularmente eu amo, pois me sinto mais magra hahahha, pode não parecer, mas dá uma enganada vai... 
Ahhh, vcs vão enjoar de me ver com cinto, eu não dispenso nos meus looks, pensa num acessório indispensável, pois é ele.

Gostaram do look de hj??
Me contem!!!!
Bjãooo e até amanhã, uhuuuuuuu