Desafio 30x30 look 14

E a segunda começou super de boa, uhuuuuu
E hoje temos mais um look do Desafio 30x30
O look de hj é o 14º, um look longo, básico e fofo hehe
Repararam que os looks estão acompanhando os dias da semana certinho né, assim sendo, até o dia 30 teremos mais looks, com as 30 peças que eu selecionei, confesso que estou me virando nos trinta, estou repetindo várias peças e tirando criatividade até da onde não imaginava kkkkkk
Não é fácil viu, chega uma hora que você não acha mais combinação, ou até descombinação, mas no final, tudo dá certo, uffaaaaaaa

Querem conferir o look de hj??!!!




Saia: Riachuelo e Blusa: Marisa

E aí, o que acharam do look dessa segunda??!
Me contem!!!!
Bjão e até amanhã meus amores!!!!!