Nós mulheres, passamos a vida tentando mudar por um padrão de corpo que não existe?

Oiiiii meninas, eu vi esse vídeo abaixo que tem menos de 1 minuto, mas que me fez pensar por uma vida toda: eu, você, nós mulheres, passamos a vida tentando mudar por um padrão de corpo que não existe?
Assistam o vídeo e confirmem comigo minha pergunta que gerou essa reflexão!


Tenho plena certeza que ninguém é igual a ninguém, pessoas que usam e abusam das maquiagens, dos efeitos nas fotos, usam roupas tentando esconder sua idade atual, tudo isso é mera bobagem, pois se você esbarrar com essa pessoa na rua, de repente num dia qualquer, você verá que ela ou ele, não é tudo o que está na foto!
As marcas/revistas abusam do uso do photoshop nas modelos e nas famosas, fazem as mudanças que eles querem. A modelo é gorda? Deixe a menos gorda. Tem pouco peito? Abusa do silicone digital, eles abusam dos efeitos possíveis e impossíveis para deixarem as modelos completamente diferentes!
Temos que refletir, se o que buscamos é possível, ou se estamos nos deixando levar por padrões que a sociedade impõe!
Eu não me deixo enganar por essas bobagens, eu sigo o que acho melhor para mim e para o meu corpo, e espero realmente que você também possa pensar assim!
E não é só as gordinhas que passam por isso. Tem muita mulher magérrima que gostaria de mudar tanta coisa, que se o fizesse, creio que desapareceria, tem certas coisas que temos que aceitar e conviver! 
Saibamos fazer essas diferenciações e sejamos felizes com o que Deus nos deu!
Gostaram?
Comentem aqui!!!
Bjãoooo minhas lindas