Vestido estampa de margarida por Ana Rocha!

Publipost!!


Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que cada uma de vocês esteja começando a semana maravilhosamente bem, assim como eu hehe!

Hoje eu trago um look que é a cara da estação das flores, mas que também pode ser usado em qualquer outra estação.

O floral está em alta já algum tempo, e pelo jeito vai demorar para que ele vá embora, pois temos muitas opções de peças para nos vestir de Janeiro á Janeiro, até o mundo acabar hahaha, tá, chega!!

Vocês já devem ter visto por aí looks com estampa de margaridas né, há quem ame ou nem tanto, eu nunca me imaginei usando esse tipo de estampa, mas cá entre nós, se você achar a peça certa, garanto que vai dar um look lindo e moderno.

No meu look de hoje, as margaridas ganharam vida no vestido com um fundo preto e ainda com o charme das famosas bolinhas brancas, mais conhecidas como poás, gente, sério, pensa num vestido fofo e que cai como um luva no seu corpo, pois é, essa foi a minha sensação, aliás, todos os vestidos dessa parceria do blog caem como uma luva em mim, graças a ANA ROCHA <3.

O dark floral é outra tendência que você pode usar e muito, em qualquer estação também, pois o fundo preto dá um toque mais requintado ao look, deixando-o mais invernal.

Especialmente nesse vestido que eu usei, achei ele a cara da primavera ou do verão, pois é um look leve e super fácil de combinar com acessórios, então, solte a imaginação e vá embora, é certeza de sair linda e jovem, para um passeio com as amigas, para a faculdade, ou uma tarde no shopping!

Pra combinar com o vestido eu usei sapatilha preta e minha bolsa rosa, que eu não mostrei para vocês ainda!

Vamos conferir como ficou, espero que gostem do resultado, as fotos foram feitas no lugar onde minhas manhãs são mais felizes, SIM, na FACULDADE, na minha UEL.


Veste super bem!!!!







Vestido- ANA ROCHA- Sapatilha- OUSE&USE- Bolsa- INSTAGRAM- Fotos- MOMÔ

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina PR

Gostaram do look de hoje meninas? Me contem aqui, quero muito saber hein!!!!!
Maravilhoso início de semana minhas lindas, até quarta hein, com mais um look lindooo de morrer!