Estilo Evangélico: Cardigan

Bom dia meninas lindas da minha vida!!!! Como vocês estão passando a semana? Espero que muito muito bem haha.

Esse domingo passado eu participei mais uma vez do Desafio do Estilo Evangélico, e pra quem ainda não sabe, é um grupo no face onde eu e mais outras lindas e amigas blogueiras, fazemos um look para inspirar vocês de acordo com um tema sorteado, e o desse mês de Outubro foi o cardigan, sim ele mesmo, e com o calor que estava não fiz fotos maravilhosas para vocês, mas as que fiz, espero corresponder as expectativas e mostrar o quanto essa peça é versátil e se moderniza com um toque de criatividade.

O look que eu montei foi bem feminino e charmoso, fiz uma combinação de blusa e saia branca, o cardigan e um toque bem moderno nos pés, eu usei meu scarpin  rosa, dando alegria para a composição. E no arremate final, usei minha cluth amarela com preto, super hiper fofa.

Dei uma diferenciada total no look, usando o cardigan ao contrário, confesso que foi estranho fazer isso, mas eu gostei do resultado e sairia usando assim em qualquer lugar sem problemas.

Fiz dessa forma também, porque por várias vezes eu via outras amigas blogueiras fazendo e tinha uma curiosidade de tentar fazer, no final aproveiiiii. Vamos conferir como ficou?! Espero que gostem!!!!!

Fiquem com Deus meninas, até mês que vem, com mais um look inspirador do Estilo Evangélico, e já adianto que o tema será...... AMARELO, uhuuuuuuuu, a cor do verão.