Encontro das Blogueiras Evangélicas no Ateliê Thais Rodrigues!

Oiiiiiiii meninas, hoje eu começo esse post pedindo desculpas pela tamanha demora em fazer os posts contando sobre o 1º Encontrinho das Blogueiras Evangélicas em SP, que aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de Novembro, mas foi pelo fato de que tudo estava muito corrido com o fim do meu semestre caótico da faculdade, e que graças a Deus, hoje eu posso dizer que já estou de férias, o que quer dizer que eu vou ter tempo de sobra pra cuidar melhor do blog e interagir com vocês da maneira que eu amo, fazendo posts, gravando vídeos, LINDAS DA MINHA VIDA!!!!!!!!! 
  
No post de hoje também, como prometido vou mostrar para vocês como foi nosso primeiro evento oficial do Encontro, e foi nada mais nada menos, do que todas as blogueiras fazerem uma visita ao ateliê das gêmeas mais fashion da Zona Leste de SP, as lindas Thais e Tamiris, proprietárias da marca Thais Rodrigues Moda Feminina, que faz o maior sucesso vendendo pelo instagram aqui e também pela loja online aqui! 
  
Creio que todas ficamos encantadas com a diversidade de peças lindas, modelos incríveis e feito com tamanho carinho para nós mulheres, que amamos peças únicas e diferentes de tudo que se possa ver por aí. 
  
Conhecemos a linda Tamiris, ao qual nos recepcionou muito bem e nos deixou super a vontade. Fizemos muitas fotos, gravamos muitos vídeos, tiramos muitas selfies, paparicamos muito a nossa blogueira gravidinha Nilmara, enfim, foi uma noite muito descontraída, e no final de tudo, ainda teve um sorteio surpresa, onde uma de nós ganhou uma linda peça Thais Rodrigues, bom né!!!!! 
  
Todas nós amamos as peças, tivemos a liberdade de experimentar e de poder fazer nossa escolha, afinal, ir ao ateliê e não levar nenhuma peça não teria a menor graça hahaha. Ao final do post mostro ainda em segredo a minha peça escolhida, ao qual farei um post super especial para mostrar aqui no blog! 
  
Poderia ficar horas aqui e nunca contaria tudo sobre esse dia, mas pelas fotos vocês verão o quanto nós estávamos felizes e radiantes em cada momento, e tudo isso só foi possível porque foi captado pela lente da nossa fotógrafa especial, Tarsis Dantas, super profissional, competente e linda! 
  
Vamos conferir as fotos, porque é o que mais importa né!!!!! Espero realmente que vocês curtam, assim como eu curti muito!!! 
  
Peças pra lá de especiais, modelos e cores incríveis!!!!! 

Detalhes que fazem a diferença!!!!! 

AS 7 TOP BLOGUERS JUNTAS!!!!!! FOTO TOP <3 

Nossa anfitriã arrasa!!!! 

Super felizes com esse evento na Thais Rodrigues! 

Amo cada uma!!!! Arrasamos <3 

Momento de muita interação!  

De olho nos comentários das meninas pelo insta da loja Thais Rodrigues! 

Curtindo a repercussão do nosso encontro no Instagram da @thaisrodrigues

Carinho master na Heloisa!!!!! 

Paparicando a nossa top bloguer gravidinha Nilmara, #vemHelô 

Selfie mais top, lindas da minha vida!!!! 

Fazendo o sorteio surpresa e interagindo com as leitoras nas redes sociais 

Quem será a ganhadora? 


Todas ansiosas para saber quem iria ganhar o sorteio surpresa de uma peça Thais Rodrigues! 

E a ganhadora foi....A Nanna Lima, que levou mais uma peça Thais Rodrigues no sorteio surpresa hehe 

Olhem em vídeo como foi o sorteio hehe 
video

Nossa peça escolhida! Em breve looks lindos nos nossos blogs!!!!! 

Meu look, esperem que vem uma super produção por ai!!!! 

Cara de cansada, porém hiper feliz com tudo que aconteceu nesse dia! 

As top bloguers com a fotógrafa Tarsis Dantas (blazer vermelho) e a Tamiris Rodrigues. 

Todas lindas, felizes, e hiper cansadas ao final da noite, mas com a certeza de que tudo que foi planejado superou nossas expectativas. 
  
Aguardem que ainda tem muita coisa linda vindo por aí, esse nosso encontro foi o primeiro passo de muitos eventos para os próximos meses! 
  
Agradeço a Thais Rodrigues, marca espetacular, pela maravilhosa recepção e carinho com que me recebeu! Fica aqui registrada a minha gratidão! 
  
Para quem quiser conferir de perto e fazer suas escolhas Thais Rodrigues, indico sem sombra de dúvidas a marca! 
Curtam a página da Thais Rodrigues aqui. 
Vendas pelo Instagram aqui. 
Loja virtual da marca  aqui. 
Whats         011- 99650-9772. 
  
Tem mais posts lindos vindo por aí, continuem me acompanhando nas minhas redes sociais, vocês vão amar!!!!!! Beijoo meninas lindas! 
  
Relembre o primeiro post do nosso encontro aqui. 
  
Blogueiras: Regiane BotazzoliLalá Bueno/ Ritchele Gonçalves/ Nanna Lima/ Érika Dias/ Mical Delfino/ Nilmara Every.