Vestido azul de renda e animal print! Eu amo!

Oiii meninas lindas da minha vida, tudo bom com vocês?! Hoje a empolgação é muita, pois a noite vamos cair na estrada e dar o pontapé a nossa viagem para a casa da minha família que mora em SP.

Para começar com o pé direito, nossa primeira estadia vai ser na casa do meu irmão e da minha cunhada que moram em Piracicaba. E no ano novo, desceremos para o Guarujá, onde moram os meus pais, com as minhas irmãs. Bom de mais e que tudo dê certo! Fotos não faltarão para eternizar todos os momentos.

Mas vamos deixar de conversa que hoje eu quero mostrar para vocês mais uma peça linda e super delicada da parceria do blog com a loja ANA ROCHA aqui de Londrina, que sempre me surpreende com as peças plus size, eu fico sempre na dúvida na hora de fazer a minha escolha, mas no final, tudo dá certo.

Mais uma vez eu escolhi um vestido de renda e esse na cor azul, uma cor de azul linda e diferente, e que na pele morena como a minha creio que destacou e ficou muito bom. O vestido tem um caimento muito legal e é de uma delicadeza só. É super fresquinho e confortável para aqueles dias mais quentes, ele é peça chave.

Usei meu cinto de oncinha mas na verdade nem precisaria, mesmo assim eu arrisquei e aprovei pois o look ficou gracioso. Nos pés optei por uma sapatilha de oncinha também e pra finalizar usei uma cluth que ganhei de presente no dia do meu encontrinho com as blogueiras evangélicas no mês passado em SP. O presente foi dado pela amiga e blogueira lá de Brasília a Ritchele, do Blog Menina Tímida, essa cluth é muito especial e já é minha queridinha na composição dos meus looks, e para a curiosidade de todas ela é feita de um material muito conhecido e pouco valorizado depois de usado, a caixa de leite. Bom bom saber que um material que se recicla vira uma peça tão fofa e útil!!!!

Estou usando muito esse vestido com o calor que está fazendo, para mim é a melhor opção tanto de dia como a noite.

Vamos conferir então como ficou a produção, mas já adianto que ficou fofa e delicada.










Meninas, não usei um sutiã assim como o meu. Tirei a foto das costas só para mostrar os detalhes!




Esse é um publipost*

Vestido disponível para venda na Ana Rocha aqui em Londrina. Vários tamanhos e preço super em conta! Vale a pena conferir quem for de Londrina e região!!!!!
A Ana Rocha fica dentro do Armazém da Moda, loja: 134. Fone: (43) 3327- 7739.
Avenida Tiradentes, nº1411- Londrina- PR.

Beijooo e maravilhoso início de semana minhas lindas!